Diário de São Paulo
Siga-nos

Filho de Luciano Camargo se casa e o cantor se apresenta na entrada da noiva; descubra a música escolhida

Nathan e Izabella já eram casados, mas optaram por fazer a festa e cerimônia religiosa este ano por causa da pandemia

Luciano Camargo
Luciano Camargo

Redação Publicado em 07/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 21h00


O filho de Luciano Camargo, Nathan Camargo, mais conhecido como Camarguinho, se casou com a influenciadora Izabella Santos na última segunda-feira (6) em Goiânia (GO). Embora o casal já tenha oficializado a união em junho do ano passado, por causa das restrições da pandemia decidiram fazer a celebração religiosa e a festa somente em 2022.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Nathan e Izabella já estavam casados, mas adiaram a cerimônia religiosa por conta da pandemia / Imagem: reprodução Instagram @camarguinhacosta

O casal fez uma festa para ninguém colocar defeito, reunindo família e amigos em um jardim com uma decoração bem luxuosa, com direito a passarela até o altar e diversas flores espalhadas pelo ambiente. A música de entrada, escolhida pela noiva, foi “Eu Juro”, de Leandro & Leonardo, cantada por Luciano. Embora Nathan e Izabela se conheçam desde os 16 anos e até tenham chegado a namorar, eles terminaram o relacionamento e só voltaram a se relacionar anos depois.

O casamento contou com a presença de figuras famosas como Leonardo, Thiago, filho do sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, e Jéssica Costa. Além deles, Marrone, da dupla com Bruno, Adriana Bombou, o ex-jogador Kaká, com a esposa Carol Dias, o influencer Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, Gabi Martins, Tierry, Felipe Araújo, Zezé Di Camargo e Gabriele Lacerda também estavam presentes.

Compartilhe  

últimas notícias