Diário de São Paulo
Siga-nos

Dupla Zezé Di Camargo e Luciano faz show no aniversário de Olímpia

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresenta neste sábado (3), a partir das 21h, no Recinto do Folclore, em Olímpia (SP). A entrada para o evento, que é em

Dupla Zezé Di Camargo e Luciano faz show no aniversário de Olímpia
Dupla Zezé Di Camargo e Luciano faz show no aniversário de Olímpia

Redação Publicado em 02/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h21


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresenta neste sábado (3), a partir das 21h, no Recinto do Folclore, em Olímpia (SP). A entrada para o evento, que é em comemoração aos 115 anos de fundação da cidade, é um quilo de alimento não perecível.

Todos que desejam participar do show devem trocar o alimento pelo ingresso antecipadamente na sede do Fundo Social Solidariedade, que fica na rua Caetano Gotardi, número 323. Ou ainda na secretaria de Turismo, localizada avenida Brasil, número 155. Os ingressos devem ser retirados até às 17h desta sexta-feira (2).

Os ingressos para a pista são limitados e toda a arrecadação de alimentos será destinada às entidades assistenciais do município. A idade mínima para troca do convite é de 7 anos.

Também está sendo comercializado, para maiores de idade, espaço do camarote open bar no valor de R$ 100, que já está disponível nos pontos de venda autorizados em Olímpia. Também pode ser comprado no site.

Serviço:

Show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano neste sábado (3), às 21h, no Recinto do Folclore, localizado na avenida Menina Moça, 800 , bairro Vila Hipica, Olímpia.

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia

Compartilhe  

últimas notícias