Destaque
Em carros e bicicletas, manifestantes fazem ato contra Bolsonaro em São Paulo

Ato foi convocado por ativistas e pediu impeachment do presidente. Grupo se reuniu neste domingo (31) em frente ao Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste e seguiu com buzinaço e carro de som em direção a Alesp. De acordo com a Polícia Militar, o ato seguia pacífico.
Manifestantes realizaram um protesto na manhã deste domingo (31) em São Paulo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O grupo estava em carros e bicicletas e promoveu um buzinaço pelas ruas da cidade.
Um carro de som com a frase “Fora Bolsonaro” acompanhava a carreata, pedindo o impeachment do presidente. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Militar (PM) acompanhava o ato, que seguia pacífico. A corporação não soube informar o número de manifestantes.
A manifestação foi convocada pelas redes sociais por diversos grupos. Entre eles, as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, partidos políticos e movimentos sociais que convocaram a população para participar da “2ª Carreata/bicicletada #ForaBolsonaro”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/w/v/nY8ggLRdy64BwyrnRq2w/protesto-2.png?resize=647%2C563&ssl=1)
Carros e bicicletas saíram da praça Charles Miller, no Pacaembu, em direção a Alesp neste domingo (31). — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Além do impeachment, outras bandeiras defendidas pelos manifestantes foram: vacinação para todos os brasileiros e a volta do auxílio emergencial em razão da pandemia de coronavírus.
De acordo com a Polícia Militar, a manifestação saiu às 10h30 da frente do Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste da capital, em direção a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na Zona Sul.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/s/q/33nnPuQ0CxYrWzBGx1IQ/protesto-3.png?resize=647%2C632&ssl=1)
Carros fizeram buzinaço durante protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (31). — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Até a última atualização desta reportagem, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informava que os manifestantes seguiriam pela Avenida Paulista, Avenida 23 de Maio e Monumento às Bandeiras, em frente ao Parque Ibirapuera, na Zona Sul. De acordo com a PM, o ato seguia sem interdição de via, sem liderança e sem previsão de encerramento.
.
.
.
Fonte: G1 – Globo.
-
saúde22 horas atrás
Para cientistas, vacinação sem lockdown pode tornar Brasil uma “fábrica de variantes”
-
Polícia17 horas atrás
Jovem denuncia importunação sexual durante voo de asa delta no litoral de SP
-
Esportes17 horas atrás
Como evitar inchaço nas pernas e nos pés em dias quentes?
-
Política15 horas atrás
Caso Isa Penna: Deputado Fernando Cury é suspenso por 4 meses da ALESP
-
Política11 horas atrás
Com Covid-19, Senador Major Olímpio é internado em UTI de SP
-
saúde13 horas atrás
Butantan envia à Anvisa pedido para testar soro anti-Covid em humanos
-
Esportes16 horas atrás
Gremista na infância, Prass se reconhece como ídolo e diz: “Minha torcida é pelo Palmeiras”
-
Esportes16 horas atrás
Saga do Palmeiras nos títulos da Copa do Brasil tem gol no fim, herói inusitado e goleiro artilheiro