Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo de Rubens Caribé é velado no Teatro João Caetano em São Paulo

Despedida reúne amigos e familiares do ator, além de colegas de profissão

Caribé
Caribé

Redação Publicado em 06/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h17


O corpo do ator Rubens Caribé está sendo velado nesta segunda-feira (6) no Teatro Popular João Caetano, na zona sul da cidade de São Paulo.

O artista, que tinha 56 anos, foi encontrado morto em sua cama ontem (5) pelo marido, o produtor musical Ricardo Severo, depois de sofrer uma parada cardíaca. A informação foi divulgada pela diretora Mika Lins nas redes sociais.

Mais tarde, foi confirmado que a morte de Caribé ocorreu em virtude das complicações geradas por um câncer na boca que ele tratava há anos.

Muitos amigos e familiares se reuniram no Teatro João Caetano para se despedir do ator. Depois das 15h, o corpo dele será levado para o Crematório Vila Alpina.

Ator, cantor e bailarino, Rubens Caribé era um dos grandes nomes do mundo do teatro paulista entre a década de 1990 e anos 2000. Ele esteve em produções como “Hair” e “Sonhos de uma Noite de Verão”.

Após anos de sucessos no teatro, Caribé fez sua estreia na televisão com a minissérie “Anos Rebeldes” (TV Globo), em 1992. Ele também colecionou vários prêmios APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Seus últimos projetos na televisão foram na série “O Negócio” (HBO) e na primeira temporada de “Cidade Invisível” (Netflix), sucesso de audiência no streaming e na crítica no país.

Compartilhe  

últimas notícias