Diário de São Paulo
Siga-nos

Morre o ator Rubens Caribé, aos 56 anos, em São Paulo

Informação foi divulgada pela diretora Mika Lins, no Twitter, na tarde deste domingo (5)

Morre o ator Rubens Caribé
Morre o ator Rubens Caribé

Redação Publicado em 05/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h41


Morreu neste domingo (5), aos 56 anos, em São Paulo, o ator Rubens Caribé. A informação foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins. “Faleceu faz apenas algumas horas, em São Paulo, o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!”, escreveu Mika, sem dizer a causa da morte.

Procurada por Quem, a diretora teatral Mika Lins contou que Rubens morreu neste domingo (5) após sofrer uma parada cardíaca. Ela informou ainda que o velório do corpo do ator será realizado no Teatro João Caetano, mas o horário ainda não foi divulgado.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava por um tratamento contra a doença. Casado com o produtor musical Ricardo Severo, o ator compartilhava diversos momentos românticos com o marido desde 2018. Nas redes sociais, Caribé também tinha o hábito de divulgar fotos de Apolo Safira, seus gatos de estimação, e demonstrar o carinho pela mãe, Solange Caribé, que completou 82 anos de idade em março.

Ator, cantor e bailarino, Rubens se especializou em canto aos 15 anos, com Caio Ferraz e, posteriormente, entre 1983 e 1990, com Déa MancusoNancy Miranda e Hellyane Karan. O artista, nascido em São Paulo, estreou em teatro no musical Hair, uma adaptação de Consuelo de Castro para o século 21 do célebre musical da Era de Aquarius, para o qual teve de aprender a dançar com Marilena AnsaldiClarisse Abujamra e Val Folly.staq

Quem
Compartilhe  

últimas notícias