Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Cidade de São Paulo vacina mais de 6.600 crianças contra covid-19

Publicado

em

Cidade de São Paulo vacina mais de 6.600 crianças contra covid-19

Novo lote do imunizante pediátrico chegou nesta terça-feira

A cidade de São Paulo aplicou, até a noite de ontem (17), 6.663 doses de vacinas pediátricas que foram usadas em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, indígenas e com deficiência permanente, segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Cidade de São Paulo vacina mais de 6.600 crianças contra covid-19Cidade de São Paulo vacina mais de 6.600 crianças contra covid-19

Para a vacinação, as crianças devem estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos e apresentar documento de identificação, carteirinha de vacinação e comprovante de comorbidade ou da deficiência permanente.

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Assistências Médicas Ambulatoriais Integradas (AMAs/UBSs) das 8h as 19h. Nesses locais, a vacinação infantil não é aplicada a partir das 7h porque a vacina precisa ser diluída.

Como as vacinas são armazenadas resfriadas (entre 2 e 8 graus), faz-se necessário, já no momento da abertura das UBSs (às 7h), retirar os frascos da câmara e aguardar cerca de uma hora para atingir a temperatura adequada. Por esse motivo, as doses pediátricas ficam prontas para uso somente a partir das 8h.

A vacina para crianças é diferente da que está sendo aplicada em adultos: a dosagem, por exemplo, é menor. O esquema vacinal é de duas doses, com intervalo de oito semanas entre elas.

Nesta terça-feira (18), o município recebeu um novo lote de vacinas pediátricas da Pfizer/BioNTech. Ainda hoje essas vacinas serão distribuídas para as unidades de saúde.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a capital vai receber 74.730 doses desse imunizante. Na semana passada, a cidade havia recebido um lote de 64.090 doses.

Mais informações sobre a vacinação em São Paulo e endereços dos postos podem ser obtidas no site.

.

 

.

 

.

 

Agencia Brasil

mais lidas