Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Após bom desempenho fora, Santos tem dois jogos em casa para colar no líder

Publicado

em

Após bom desempenho fora, Santos tem dois jogos em casa para colar no líder

Das últimas seis partidas, Peixe jogou cinco como visitante e só perdeu uma. Alvinegro vai enfrentar a Chapecoense, na Vila Belmiro, e o Bahia, no Pacaembu

O Santos vive a expectativa de embalar no Campeonato Brasileiro para se aproximar do líder Corinthians. Depois de sequência positiva como visitante, o Peixe terá dois jogos em casa – Chapecoense, quarta-feira, na Vila Belmiro, e Bahia, domingo, no Pacaembu.

Das últimas seis partidas, cinco foram longe de casa. E o desempenho foi bom – duas vitórias (Atlético-MG e Atlético-PR), dois empates (Atlético-GO e Vasco) e apenas uma derrota (Flamengo). O time ainda venceu o São Paulo na Vila neste período.

CLIQUE AQUI e veja a tabela da Série A do Brasileiro

– A gente vem de boa sequência fora de casa. O Campeonato Brasileiro pede isso. A motivação do jogador de futebol vem em cima da performance. Ficamos tristes quando perdemos, e as vitórias inflamam, motivam o grupo e os torcedores. Entramos confiantes e temos um momento bacana. A sequência é muito boa, vitória em clássico, na Libertadores…. Estamos preparados – disse o atacante Kayke.

Santos tem dois jogos seguidos em casa para embalar (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Santos tem dois jogos seguidos em casa para embalar (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Agora, o Santos busca duas vitórias como mandante para engrenar e também apagar o primeiro semestre, o pior desde 1923. O Peixe não perdia cinco jogos em casa na primeira metade da temporada havia 94 anos.

Se o segundo semestre de 2017 for tão ruim quanto o primeiro, o Santos poderá bater um recorde negativo. Os piores anos na Vila aconteceram em 1940, 1952 e 1986, com nove derrotas no total. Os dados foram confirmados pelo Centro de História e Estatística do clube.

Confira as informações do jogo do Santos contra a Chapecoense

Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos
Time provável: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Leandro Donizete), Yuri e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke
Desfalques: Victor Ferraz (dores no joelho); Daniel Guedes e Bruno Henrique (suspensos); Vitor Bueno (lesão no ligamento do joelho); Ricardo Oliveira e Zeca (em recuperação física); Gustavo Henrique e Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia no joelho); Renato (lesão muscular)
Pendurado: Lucas Veríssimo
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimarães Coimbra (todos do Pará)
Transmissão: Premiere (com Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30

mais lidas