Crueldade

Menino é devorado por jacaré após ser empurrado para dentro de lago pelo próprio pai

A mãe da criança também foi assassinada a tiros no apartamento onde morava

O pequeno Taylen Mosley foi morto pelo próprio pai, Thomas Mosley - Imagem: reprodução/Metro

Mateus Omena Publicado em 25/04/2023, às 14h36

Um menino de apenas dois anos foi morto ao ser devorado por um jacaré e a polícia suspeita que a tragédia tenha sido provocada propositalmente pelo próprio pai. As autoridades desconfiam que o homem empurrou o pequeno para o lago.

A morte de Taylen Mosley foi confirmada pelo Departamento de Polícia de São Petersburgo (EUA) na segunda-feira (24), mais de três semanas depois que ele desapareceu. Na mesma época, sua mãe Pashun Jeffrey, 20, foi encontrada morta em seu apartamento.

Segundo o jornal Metro, a mulher foi encontrada pela polícia com muitas facadas, em 30 de março, e Taylen desapareceu simultaneamente. Na noite seguinte, Taylen foi flagrado por policiais na boca de um crocodilo no Lago Maggiore, na Flórida. Um oficial disparou contra o réptil, que derrubou o corpo de Taylen. Ele havia morrido devido aos ferimentos.

O pai de Taylen, Thomas Mosley, 21, supostamente 'jogou ou colocou' seu filho no lago, infligindo 'ferimentos mortais' que o levaram à morte, afirmou um depoimento da polícia na época. Inicialmente não ficou claro se Taylen morreu por afogamento ou por ser atacado por um jacaré.

Já a mae da criança teve 'cortes aparentes e facadas em mais de 100 feridas', de acordo com um depoimento da polícia.

"Uma impressão digital ensanguentada em uma garrafa de limpeza que havia sido intencionalmente colocada debaixo de uma cama na cena do crime foi identificada para" Thomas, afirmou o depoimento. 'Uma pegada ensanguentada com um emblema 'Gucci' foi localizada no chão do banheiro onde a vítima foi encontrada.'

Thomas foi acusado de duas acusações de assassinato em primeiro grau contra o filho e a esposa. 

Uma página do GoFundMe para o menino e sua mãe arrecadou mais de US$ 46 mil (mais de R$ 230 mil, na cotação atual). Um funeral para eles foi realizado em 8 de abril.

eua Crime morte ASSASSINATO CRIANÇA JACARÉ Família Flórida

Leia também