Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Mulher é sequestrada e estuprada por invasor e fica em choque ao descobrir sua identidade

O crime ocorreu em Botucatu e está sendo investigado pela Polícia Militar

A vítima não teve sua identidade revelada pela polícia por proteção - Imagem: Freepik
A vítima não teve sua identidade revelada pela polícia por proteção - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 25/04/2023, às 12h54


Uma mulher foi vítima de sequestro e estupro após ter sua casa invadida por um homem. Segundo a polícia, ela também sofreu outras agressões e quase foi assassinada pelo suspeito.

O caso foi registrado na noite de domingo (23), em Botucatu, no interior de São Paulo, informou a TV Tem, afiliada da Rede Globo.

O suspeito do crime foi preso acusado de tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado, abuso sexual e resistência.

Segundo a Polícia Civil, o culpado pelo crime é o ex-marido da vítima, que teria invadido a casa dele para agredir o atual companheiro dela. Em seguida, ele a sequestrou e abusou sexualmente dela.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito, de 46 anos, agrediu o companheiro da ex-mulher com tijoladas e tentou matá-lo com cacos de vidro, causando ferimentos na região do pescoço.

Após a invasão, o agressor forçou a mulher a entrar no carro e a manteve em cárcere privado.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que foi violentada pelo suspeito e, em seguida, foi abandonada em via pública. Ela contou ainda que já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro devido às ameaças que sofria.

Durante o patrulhamento, a Polícia Militar (PM) localizou o agressor, que tentou resistir à prisão. O homem foi encaminhado ao plantão policial e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e abuso sexual.

A mulher e o namorado que sofreram agressões, passaram por atendimento médico no pronto socorro e foram liberados.

Compartilhe  

últimas notícias