Diário de São Paulo
Siga-nos

“A luta pela vida continua, a vontade de vencer é gigante”, diz Covas

Internado para tratar novos focos de câncer, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse nesta segunda-feira (26) nas redes sociais que "continua a

“A luta pela vida continua, a vontade de vencer é gigante”, diz Covas
“A luta pela vida continua, a vontade de vencer é gigante”, diz Covas

Redação Publicado em 26/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h38


Em postagem nas redes sociais, o prefeito de SP agradeceu a companhia do filho durante o tratamento que está sendo submetido no hospital Sírio Libanês.

Internado para tratar novos focos de câncer, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse nesta segunda-feira (26) nas redes sociais que “continua a luta pela vida” e com “vontade gigante de vencer”.

Em um postagem para homenagear o filho Tomás, de 15 anos, o prefeito escreveu que vai “enfrentar, combater e vencer” a doença.

“Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo”, afirmou o prefeito.

Covas foi internado na última quinta-feira (15) para a realização de exames de controle, que descobriram os novos tumores. Desde então o prefeito está realizando novas sessões de quimioterapia e imunoterapia.

Postagem do prefeito de SP, Bruno Covas, nesta segunda-feira (26).  — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhe  

últimas notícias