Sem categoria
“Vou torcer para que aconteça o melhor na Câmara e no Senado”, diz Bolsonaro

Declaração foi dada após presidente elogiar pré-candidatos do MDB e afirmar que não irá interferir nas eleições
Nesta quinta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que não irá interferir nas eleições para as presidências da Câmara dos Deputados e do Senado Federal . As informações foram dadas pelo Poder360 .
Durante a cerimônia de posse do ministro do Turismo , Gilson Machado , Bolsonaro elogiou três pré-candidatos à disputa pela presidência do Senado .
No momento em que ele mencionou um “trio maravilhoso” , a câmera da TV Brasil mostrou Eduardo Gomes (MDB-TO), Fernando Bezerra (MDB-PE) e Eduardo Braga (MDB-AM).
Gomes é líder do governo no Congresso, Bezerra é líder do governo no Senado e Braga é líder do MDB na Casa.
“Tenho certeza que esse trio maravilhoso, que está na minha frente, resolvendo a questão da mesa da Câmara e do Senado , vai ser bem resolvido ”, afirmou Bolsonaro.
O presidente também declarou que não deve interferir na corrida eleitoral. “Não vou interferir em lugar nenhum, não interfiro nos meus ministros, quem dirá no outro poder, mas vou torcer para que aconteça o melhor na Câmara e no Senado”, disse.
Bolsonaro ainda falou que espera que, com a nova gestão no Congresso , “as propostas do governo, uma vez analisadas pelo Parlamento, tenham seu curso, sejam colocadas em votação e a maioria decida o que é melhor”.
.
.
.
iG
-
Colunistas2 dias atrás
Rodrigo Constantino: Gado Chinês
-
Artigos2 dias atrás
Marlon Luz – Novidade: Aplicativo para Assaltantes
-
Artigos5 dias atrás
Márcio Ferrazzo: Economia criativa nos baixios dos viadutos de São Paulo
-
Artigos3 dias atrás
Marcus Vinicius de Freitas: Trump e a eterna lei do retorno
-
Esportes4 dias atrás
Com esposa e filhos, Belfort posta vídeo sobre irmã desaparecida há 17 anos: “Volta, Priscila”
-
Internacional6 dias atrás
Maioria dos pacientes com Covid-19 tem ao menos um sintoma seis meses depois da internação, diz estudo
-
Sem categoria5 dias atrás
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 12 milhões na próxima quarta-feira
-
Internacional6 dias atrás
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip recebem vacina contra a Covid-19 no Reino Unido