Diário de São Paulo
Siga-nos
Beleza e Estética

Homem faz tatuagem de franja para disfarçar careca e resultado vai te deixar chocado; assista

A reação do homem foi gravada e compartilhada nas redes sociais

O homem ficou emocionado ao ver a tatuagem de franja em sua cabeça - Imagem: reprodução/TikTok
O homem ficou emocionado ao ver a tatuagem de franja em sua cabeça - Imagem: reprodução/TikTok

Mateus Omena Publicado em 28/04/2023, às 10h51


Um homem ficou arrasado quando começou a perder cabelo e decidiu que a solução para o problema seria tatuar uma franja. Depois do procedimento, ele teve uma reação surpreendente ao ver seu novo visual. 

Segundo o jornal britânico Mirror, o episódio aconteceu na cidade de Fondi, em Lácio, na Itália. O homem, conhecido apenas como Gianluca, de 26 anos, visitou o estúdio de tatuagem que já conhecia e fez o pedido inusitado à Maria Gina Altobelli.

A mulher de 30 anos é dona da Gipsy.g Tattoo & Piercing. Ela ficou abalada com o pedido de Gianluca, principalmente por ouvir sua história e entender que o resultado da tatuagem poderia impactar sua autoestima.

Apesar do risco, Maria aceitou ajudá-lo e gravou todas as etapas do desenvolvimento da tatuagem na cabeça de Gianluca, com o desenho de uma franja.

Na gravação, a tatuadora aparece usando um estêncil para adicionar as ilustrações de cabelos pretos acima da testa de Gianluca, para fazer uma franja bem detalhada e convincente.

Após a finalização do desenho, o homem se olha no espelho e começa a chorar. No entanto, não fica claro se é de felicidade ou não.

Em suas redes sociais, a tatuadora explicou que achou estranho o pedido de Gianluca, mas levou em conta o quanto ele sofreu com a queda de cabelo. Por outro lado, ela disse que ficou impressionada com o próprio trabalho, que levou uma hora para ser concluído.

"Obviamente, fiquei cética quando ele me pediu aquela tatuagem, mas no final estou muito feliz com o trabalho”, disse Maria. "Levamos uma hora para fazer porque eu tatuo há seis anos, então sou muito rápido."

O vídeo ganhou ampla repercussão na plataforma TikTok, com muitos usuários impressionados com a solução incomum para o problema de Gianluca. Alguns o apoiaram e elogiaram a tatuagem, enquanto outros classificaram a atitude como um erro.

@gipsygtattooer

Il mio cliente ha sempre sognato la frangetta ed io ho esaudito il suo desiderio 💖

♬ Furore - Paola & Chiara
Compartilhe  

últimas notícias