Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo de fiscais levando goiabas de ambulante em Marília viraliza na internet

Um vídeo que mostra o momento em que fiscais da Prefeitura de Marília (SP) apreendem uma carriola cheia de goiabas de um vendedor ambulante, na tarde de

Vídeo de fiscais levando goiabas de ambulante em Marília viraliza na internet
Vídeo de fiscais levando goiabas de ambulante em Marília viraliza na internet

Redação Publicado em 30/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h47


As imagens mostram os fiscais apreendendo as frutas e jogando na caçamba de um carro, revoltando o internautas. Em nota, prefeitura afirmou que vendedor trabalhava irregularmente e já tinha sido notificado outras vezes.

Um vídeo que mostra o momento em que fiscais da Prefeitura de Marília (SP) apreendem uma carriola cheia de goiabas de um vendedor ambulante, na tarde de quinta-feira (28), está circulando nas redes sociais e deixou parte da população revoltada.

Em menos de 24 horas, a postagem do vídeo nas redes sociais teve mais de 58 mil visualizações, além de 1,3 mi compartilhamentos e centenas de comentários, a maioria criticando a ação dos fiscais.

Pessoas que passavam pelo local filmaram a ação, que teve o apoio da Polícia Militar. No vídeo, é possível ver os fiscais apreendendo as frutas e jogando na caçamba de um carro da prefeitura.

Em nota, a Prefeitura de Marília afirmou que o vendedor ambulante trabalhava irregularmente e que já havia sido notificado nos anos de 2015 e 2016. A prefeitura esclareceu também que as goiabas apreendidas foram doadas à entidade assistencial Lar da Criança, na manhã desta sexta-feira (29).

Compartilhe  

Tags

últimas notícias