Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Vice de Aras na PGR pede para deixar cargo

Publicado

em

Vice de Aras na PGR pede para deixar cargo

Bonifácio de Andrada cuidava da área criminal fora da Lava Jato e teve desentendimentos com o chefe. Humberto Jacques irá substitui-lo

O vice-procurador-geral da República José Bonifácio de Andrada pediu para deixar o cargo, equivalente ao número dois na hierarquia da Procuradoria-Geral da República (PGR), provocando mais uma baixa na gestão do procurador-geral Augusto Aras.

A exoneração de Bonifácio da vice-PGR foi publicada nesta terça-feira (10). Para seu lugar, foi nomeado o subprocurador Humberto Jacques, que cuidava da área eleitoral na PGR e é nome de confiança de Aras.

Bonifácio, no cargo de vice-PGR, era responsável pelas investigações criminais envolvendo autoridades com foro privilegiado, mas que não fizessem parte da Lava Jato . Nos bastidores, fontes da PGR apontam que houve desentendimentos entre ele e Aras na condução de alguns assuntos. Oficialmente, ele alegou estar com dificuldades para montar sua assessoria desde que o procurador regional Wellington Bonfim deixou o comando da Secretaria de Assuntos Penais Originários.

Bonifácio também já era cotado para ser o candidato à sucessão de Aras no comando da PGR, daqui a dois anos. Procurada, a PGR afirmou que a exoneração ocorreu a pedido de Bonifácio e disse que não houve problemas com ele, apenas uma movimentação de cargos. A demissão provocou forte repercussão interna no Ministério Público Federal e pegou a categoria de surpresa.

 

 

 

iG

mais lidas