Diário de São Paulo
Siga-nos

Slender Man chega nesta quinta-feira (23) às telonas do Brasil

Será lançado nesta quinta-feira (23), nas principais salas de cinema do país, o filme “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto”, em meio a perspectiva de que a

Slender Man chega nesta quinta-feira (23) às telonas do Brasil
Slender Man chega nesta quinta-feira (23) às telonas do Brasil

Redação Publicado em 23/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h51


As cenas mais violentas do filme precisaram ser retiradas pelo fato da opinião ter sido ouvida pelos produtores

Será lançado nesta quinta-feira (23), nas principais salas de cinema do país, o filme “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto”, em meio a perspectiva de que a produção atinja boa presença de publico, especialmente os admiradores dos chamados filmes de terror.

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar em um monstro chamado Slender Man, elas decidem invocá-lo por meio de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma em um perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece sem deixar pistas, cabendo às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

E segundo a protagonista do terror, Joey King, as cenas mais violentas é que foram cortadas da versão final. A atriz comentou que o estúdio considerou a opinião pública para tomar essa decisão, a fim de também evitar qualquer desvirtualização da premissa original do longa, interpretação equivocada ou algum tipo de influência negativa sobre as audiências mais jovens.

Compartilhe  

últimas notícias