Diário de São Paulo
Siga-nos

Simulado de acidente grave envolve ônibus, moto e caminhão-tanque em Rio Preto

Cerca de 50 profissionais participaram do treinamento, que contou com a ajuda de 160  voluntários da faculdade Unilago, da Famerp, a Faculdade de Medicina de

Simulado de acidente grave envolve ônibus, moto e caminhão-tanque em Rio Preto
Simulado de acidente grave envolve ônibus, moto e caminhão-tanque em Rio Preto

Redação Publicado em 22/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 21h18


Treinamento foi nesta quinta-feira em avenida de Rio Preto (SP).

Cerca de 50 profissionais participaram do treinamento.

O simulado de um grave acidente de trânsito chamou a atenção de quem passava pela avenida Cenobelino de Barro Serra, no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta quinta-feira (22).
O acidente simulado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar envolveu ônibus, moto e um caminhão-tanque de combustível com muitas vítimas.

Cerca de 50 profissionais participaram do treinamento, que contou com a ajuda de 160  voluntários da faculdade Unilago, da Famerp, a Faculdade de Medicina de Rio Preto, do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e do Tiro de Guerra.

Segundo os bombeiros, as simulações são feitas anualmente, mas o atendimento a acidentes com produtos perigosos como o realizado nesta quinta-feira não era feito há três anos. De acordo com um levantamento da corporação, alguns dados apontam e justificam o simulado na avenida Cenobelino de Barro Serra, já que esta é uma das principais avenidas e com o maior fluxo de veículos que transportam combustíveis em Rio Preto.

Cerca de 50 profissionais e 160 voluntários participaram do treinamento (Foto: Reprodução/TV TEM)Cerca de 50 profissionais e 160 voluntários participaram do treinamento (Foto: Reprodução/TV TEM)
Compartilhe  

últimas notícias