Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Obra de complexo viário na região norte começa a ser executada em Rio Preto

Publicado

em

Obra de complexo viário na região norte começa a ser executada em Rio Preto

Caminhoneiro e passageiro foram socorridos com ferimentos leves

Começaram as obras de três pontilhões e seis alças de acesso na rotatória das avenidas Mirassolândia, Domingos Falavina e Ernani Pires Domingues, na região norte de São José do Rio Preto (SP).

Máquinas e operários já atuam no local, onde será construído o novo viaduto da região. A limpeza do local está sendo feita pela empresa que venceu o processo licitatório e o dinheiro para a obra vem de um financiamento na Caixa Econômica Federal.

A prefeitura de Rio Preto vai bancar 5% do valor da obra, que vai custar R$ 25 milhões e deve demorar 1 ano e 9 meses para ficar pronta.

“Vai ser interditada a Capitão Faustino, uma rua onde passam cerca de 120 mil veículos por dia. Todos os usuários terão de procurar outras alternativas de acesso à zona norte”, explica o secretário de Trânsito Amaury Hernandes.

Para construir os pontilhões e as alças de acesso, árvores nativas precisaram ser derrubadas e a prefeitura terá de plantar 2 mil novas mudas no local. No entanto, com a obra a intenção é melhorar o fluxo de veículos na região onde moram 150 mil pessoas.

“É feito um levantamento ambiental e processo de licenciamento. As árvores cortadas serão replantadas em outro local 20 vezes mais e consequentemente a cidade vai ganhar vegetação”, afirma o secretário.

Obra de complexo viário da região norte de Rio Preto é iniciada (Foto: Reprodução/TV TEM)

Obra de complexo viário da região norte de Rio Preto é iniciada (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas