Diário de São Paulo
Siga-nos

Rodrigo Mussi, ex-BBB, curte primeira festa pós acidente, mas fica de cama depois

Imagem Rodrigo Mussi, ex-BBB, curte primeira festa pós acidente, mas fica de cama depois

Redação Publicado em 29/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h30


Rodrigo Mussi, ex-BBB, após acidente de carro gravíssimo que sofreu em São Paulo no final de março, foi visto curtindo o tradicional Festival de Parintins neste final de semana. No entanto, hoje (29) divulgou em suas redes sociais que sofreu com problemas no estômago e por isso a ausência desde então.

A festa aconteceu na cidade de Manaus, no Amazonas, e em seus stories do Instagram, o influenciador mostrou imagens das apresentações no Bumbódromo aos fãs e não escondeu ter ficado muito encantado com a energia do evento.

“Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais! Que privilégio poder conhecer a nossa Amazônia, energia indescritível”, escreveu Rodrigo. Confira:

Em post de comemoração pelo primeiro evento pós acidente, Rodrigo recebe comentários de apoio e alegria no Instagram / Imagem: reprodução Instagram @rodrigo.mussi

O ex-participante do “Big Brother Brasil 22” (TV Globo) também compartilhou fotos ao lado de famosos — como a atriz Deborah Secco, a cantora Gabi Martins, o promoter David Brazil e a ex-colega de reality Natália Deodato — durante a madrugada.

Feliz e se divertindo, o ex-BBB postou uma série de fotos com famosos e amigos durante o evento / Imagem: reprodução Instagram @rodrigo.mussi

Porém, nos dias que se seguiram ao evento, Rodrigo não havia aparecido mais nas redes sociais. Até hoje (29), em que apareceu para tranquilizar os seguidores dizendo que sofreu com problemas no estômago e por isso ficou de cama e precisou se afastar um pouco da internet.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele.

Otimista, ele não se abateu com a situação. “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir qualquer coisa, que vou tentar até o final”, declarou Rodrigo.

Compartilhe  

últimas notícias