Diário de São Paulo
Siga-nos

Sabrina Sato usa look inusitado no “Mais Você” e dá o que falar nas redes sociais

A convidada de Ana Maria explicou porque apareceu vestida daquela forma e também comentou sobre como anda o relacionamento com Duda Nagle

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Redação Publicado em 07/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h32


Sabrina Sato participou do programa “Mais Você” na manhã desta terça-feira (6) e divertiu a apresentadora, Ana Maria Braga, e a audiência com seu look inusitado. Além de comentar sobre o visual da artista, as duas bateram um papo sobre a nova carreira de Sabrina na TV Globo, relembraram o início da sua carreira e até a participação dela no Big Brother Brasil.

Embora a conversa tenha sido boa, o que achou mais a atenção de todos foi o look ousado de Sabrina. A apresentadora chegou de bobes no cabelo e um robe preto. “Tenho que mostrar para Ana Maria como eu acordo. Quando era pequena, assistia a TV em Penápolis achando que as pessoas me viam”, disse Sabrina explicando o motivo de ter aparecido assim.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Sabrina chegou de bobes no cabelo e um robe preto / Imagem: reprodução Instagram @sabrinasato

Sabrina também comentou que é muito fã de Ana Maria e estava realizando um sonho em participar do café da manhã com ela. “Sempre tive você como inspiração porque você sempre foi uma mulher à frente do seu tempo que conciliou a vida de empresária com apresentadora e mãe. Lia sobre você e como fazia para administrar tudo isso”, completou a artista.

Compartilhe  

últimas notícias