Diário de São Paulo
Siga-nos

Camilla de Lucas passa mal em São João da Thay e é “socorrida” por amigos

Imagem Camilla de Lucas passa mal em São João da Thay e é “socorrida” por amigos

Redação Publicado em 29/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h04


Camilla de Lucas, influenciadora e ex-bbb, marcou presença no tradicional São João da Thay, em São Luís, no Maranhão, que aconteceu na última terça-feira (28), mas passou mal e acabou recebendo ajuda de outras famosas que também estavam curtindo o evento. 

Bem-humorada como sempre, ela divertiu seus seguidores do Twitter na noite do último dia 28 ao contar que na situação foi auxiliada por ninguém menos que Bianca Andrade, Viih Tube e Gabi Martins. 

“E eu que vomitei no São João da Thay, e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço ao mesmo tempo! É sobre isso!”, publicou Camilla.

A modelo contou que o calor fez com que sua pressão baixasse e que já chegou passando mal, por isso ocorrido. 

“Estava bem quente, acho que minha pressão caiu e eu vomitei. Viih Tube com um monte de remédio na bolsa, Gabi colocando água no meu pescoço, só que aí depois eu melhorei e curti um pouquinho mais a festa. No final deu tudo certo”. 

Não demorou para que Boca Rosa também falasse sobre o momento. Nos Stories do Instagram, ela publicou um vídeo da cena na qual ajuda a amiga ao lado da atriz e da cantora.

“Camilla de Lucas estava passando mal e eu fui acudir do meu jeito delicado. Ainda arrumei a make. Passando mal sim, feia nunca”, brincou a empresária.

A empresária, dona de marca de produtos de beleza, não demorou para retocar a maquiagem da influenciadora e postou tudo em suas redes sociais / Imagem: reprodução Instagram @bianca

A tradicional festa junina organizada por Thaynara OG, influenciadora digital que ficou conhecida pelo aplicativo Snapchat, retornou a São Luís após dois anos sem acontecer devido à pandemia, e já vem sendo chamado nas redes sociais de “Farofa junina”, em referência à Farofa da Gkay“.

Com shows de Juliette eZé Felipe, a festa foi marcada pela presença de diversas celebridades, que posaram no tapete vermelho do evento e gerou muito comentário nas redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias