Diário de São Paulo
Siga-nos
Silicone industrial

Ex-atriz da Globo descobre tumor no rosto e deixa alerta: ''Bomba relógio''

Após passar por uma cirurgia de emergência, a mulher decidiu abrir o coração sobre o acontecido

Marcella Maia compartilhou que retirou um tumor do rosto após injetar o silicone industrial, sem saber,  há 13 anos. - Imagem: reprodução I Instagram @mmaia
Marcella Maia compartilhou que retirou um tumor do rosto após injetar o silicone industrial, sem saber, há 13 anos. - Imagem: reprodução I Instagram @mmaia

Juliane Moreti Publicado em 21/06/2023, às 16h53


Marcella Maia, ex-atriz da Globo, compartilhou com seus seguidores que enfrentou uma cirurgia para retirar um tumor do rosto após injetar o silicone industrial, sem saber, produto tóxico que se espalhou por outras partes. 

Como relatado fiz uma cirurgia de emergência na Colômbia há alguns meses, descobri que fui vítima de silicone industrial há 13 anos'', começou a contar.

Relembrando, claro, que a história serve como um ''alerta para todas as jovens que, por pressão estética, acabam fazendo procedimentos estéticos sem antes pesquisar as técnicas e profissionais''.

Tudo começou quando Marcella topou realizar, na época que trabalhava em uma agência, de um procedimento estético no rosto.

Os profissionais disseram que ingetariam 'ácido hialurônico' para deixar o rosto mais assimétrico, contudo, a ex-atriz da Globo descobriu que na verdade, no seu rosto, foi implantado o silicone industrial. ''Fui enganada'', reforça. 

O produto tóxico se espalhou, como mostrado por Marcella no vídeo, e foi preciso passar por uma cirurgia de emergência, retirando a ''bomba relógio'' do rosto e, agora, servindo de alerta para qualquer aplicação estética.

Felizmente o pior não me aconteceu, mas eu tinha uma bomba relógio na cara. Preste muita atenção e cuidado com o silicone industrial'', disse. 
Compartilhe  

últimas notícias