Diário de São Paulo
Siga-nos
Tratamento preventivo

Celso Portiolli inicia tratamento preventivo de doença terrível

Ele comentou durante o programa TV Fama, da Rede TV

Celso Portiolli é um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira e atualmente está no Domingo Legal. - Imagem: reprodução I Instagram @celsoportiolli
Celso Portiolli é um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira e atualmente está no Domingo Legal. - Imagem: reprodução I Instagram @celsoportiolli

Juliane Moreti Publicado em 06/10/2022, às 16h13


Celso Portiolli é um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira e atualmente está no Domingo Legal, do SBT. Aos 55 anos, enfrenta alguns problemas de saúde que requerem cuidados. Ele revelou que fará um tratamento para prevenir um novo câncer.

Em dezembro do ano passado, ele fez uma cirurgia para a retirada de um tumor na bexiga e se sentia confiante com todo processo que passaria, já que chance de cura era de 100%. Atualmente, mesmo bem de saúde, faz exames de acompanhamento.

A cada 3 meses, fará as intervenções preventivas e esse procedimento acontecerá até o ano que vem, 2023. ''Vou até o ano que vem fazendo o tratamento. A cada três meses, faço um tratamento, e isso vai até o ano que vem, mas é super tranquilo'', comentou no programa TV Fama, da Rede TV, nesta terça feira (4).

''É só preventivo, não tenho mais nada. Estou supersaudável, não tenho problema nenhum. É um tratamento preventivo para aumentar a imunidade do meu corpo, só isso'', Celso completou.

O apresentador ainda relembrou sobre a importância de se ter o diagnóstico o quanto antes por meio de exames de rotina.

''Graças a Deus achei precocemente, o que é muito importante. A gente tem que se cuidar, fazer exames de rotina por isso. Em dezemnbro, foi tranquilo, me dei bem na cirurgia. E, a partir daquele momento, é cuidar, ficar de olho'', comentou.

Compartilhe  

últimas notícias