Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo mostra atirador chegando a condomínio de luxo em Recife; tragédia deixou dois mortos e feridos

Um ataque a tiros dentro de um condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, terminou com 2 pessoas mortas e 2 feridas.

Imagem Vídeo mostra atirador chegando a condomínio de luxo em Recife; tragédia deixou dois mortos e feridos

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h05


Um ataque a tiros dentro de um condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, terminou com duas pessoas mortas e duas feridas, na manhã desta sexta-feira (8).

O atirador, identificado como Emerson Raulino Alexandre, de 50 anos, atirou contra e ex-esposa, a filha dela e o namorado da jovem. Segundo parentes das vítimas, o crime foi provocado pela não aceitação da separação do casal.

A empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, levou um tiro na cabeça e se encontra em estado grave. A mulher foi socorrida com vida no Hospital Unimed III junto com a filha, Mayara Melo, 21 anos, que levou um tiro de raspão no pescoço.
O namorado, identificado como Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro de Derby, com um tiro no peito, mas não resistiu aos ferimentos.
O perito do Instituto de Criminalística Ranon Barros afirmou que o crime ocorreu no corredor do 4º andar do Edifício Morada dos Navegantes, onde haviam ao menos duas marcas de tiros nas paredes do hall.

O zelador Roberto Dubas dos Santos foi a primeira pessoa com quem Emerson teve contato quando conseguiu entrar no prédio. Mayara já tinha proibido a entrada do homem no condomínio, mas Roberto disse que ele estava com a arma na cintura, à mostra, e que não teve como impedir que o criminoso subisse.

“Ele aproveitou quando abriu o portão da garagem para o morador sair e ele entrou já com a arma na cintura igual polícia”, declarou o funcionário.

Emerson Raulino se suicidou após cometer os disparos. Confira imagens do atirador entrando no prédio via TV Jornal:

Compartilhe  

últimas notícias