Diário de São Paulo
Siga-nos
ALIANÇA POLÍTICA

Nunes sela aliança com Bolsonaro almejando reeleição em SP

Bolsonaro e Ricardo Nunes almoçaram juntos na última terça-feira (26) e falaram sobre essa aliança

Bolsonaro e Ricardo Nunes almoçaram juntos na última terça-feira (26) e falaram sobre essa aliança - Imagem: Reprodução/Instagram @CarlosZarattini
Bolsonaro e Ricardo Nunes almoçaram juntos na última terça-feira (26) e falaram sobre essa aliança - Imagem: Reprodução/Instagram @CarlosZarattini

Ana Rodrigues Publicado em 27/03/2024, às 09h12


Na última terça-feira (26), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) - que tentará a reeleição na disputa eleitoral deste ano - almoçou com o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), no apartamento do advogado e porta-voz de Bolsonaro, Fábio Wajngarten.

De acordo com o UOL, Nunes, Bolsonaro e os demais presentes, debateram sobre a aliança para a eleição deste ano. Segundo uma pessoa que estava no almoço, Nunes e Bolsonaro confirmaram a união para tentar derrotar o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), principal adversário de Nunes na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

A conversa foi descontraída, sincera, uníssona", disse um dos presentes ao Estadão.

A meta da aliança é clara: "Para derrotar o PT, a esquerda, e (Guilherme) Boulos".

O encontro aconteceu um dia depois da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro ser homenageada no Teatro Municipal com título de cidadã paulistana.

Segundo pesquisas recentes, Nunes e Boulos estão tecnicamente empatados, o que demonstra que a eleição será acirrada. Na terceira posição, aparece a também deputada federal Tábata Amaral (PSB).

Porém, a equipe de Nunes disse acreditar que o atual chefe do Poder Executivo chegará nas eleições como favorito.

Compartilhe  

últimas notícias