Os números são do instituto Paraná Pesquisas

Vitória Tedeschi Publicado em 19/03/2024, às 12h32
Pela primeira vez, o atual prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), superou o deputado federal Guilherme Boulos (PSol) na simulação de primeiro turno da eleição à Prefeitura de São Paulo.
Os números foram revelados por um levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (19), que mostrou que, no cenário principal, Nunes registra 32% das intenções de voto, enquanto seu principal adversário tem 30,1%.
Como a margem de erro é de 2,7 pontos percentuais para cima ou para baixo, os dois estão tecnicamente empatados.
De acordo com o Metrópoles, em levantamento anterior, Boulos aparecia à frente, com 33%, ante os mesmos 32% de Nunes. Agora, a deputada Tabata Amaral (PSB) aparece em terceiro, com 9,6%, seguida por Marina Helena (Novo), com 5,9%, o deputado Kim Kataguiri (União), com 5,7%, e Altino (PSTU), com 1%.
Ainda de acordo com a pesquisa, entre os entrevistados, 9,6% declararam que irão votar em branco, nulo ou nenhum, enquanto 6,1% disseram que não sabem ou não responderam. Foram entrevistados 1.350 eleitores na cidade de São Paulo entre os dias 13 e 18 de março.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação