Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo

Ivan Lins diz como se sentiu ao ver que a China escolheu tocar sua música no encontro de Lula e Xi Jinping

'Novo Tempo' foi executada por uma banda militar no encontro entre os presidentes na manhã da última sexta-feira (14)

Ivan Lins diz como se sentiu ao ver que a China escolheu tocar sua música no encontro de Lula e Xi Jinping - Imagem: reprodução Instagram @lulaoficial
Ivan Lins diz como se sentiu ao ver que a China escolheu tocar sua música no encontro de Lula e Xi Jinping - Imagem: reprodução Instagram @lulaoficial

Jessica Anjos Publicado em 15/04/2023, às 16h54


Nas redes sociais, o cantor Ivan Lins comemorou e disse ter ficado emocionado com a execução de sua música 'Novo Tempo' durante a recepção do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na China na manhã da última sexta-feira (14).

A canção, embalou o encontro entre Lula e o presidente chinês, Xi Jinping.

Estou muito emocionado! Vocês não imaginam o quanto isso significa para mim e para o Vitor (Martins). A letra de 'Novo Tempo', já em 1980, tentava levantar o ânimo de nosso tão amado povo. Fortalecendo e enchendo todos de esperança pela liberdade que conquistaríamos 5 anos depois", escreveu Ivan Lins no Twitter.

A canção foi lançada em 1980 e registrada como uma composição de Ivan Lis e Vitor Martins, durante os últimos anos da ditadura militar.

O cantor continuou dizendo no Twitter que "agora ecoa novamente, doando sangue e alma para que nosso renovado Presidente consiga nos levar de encontro ao nosso verdadeiro país, nossa pátria querida e povo amado". 

A cerimônia de recepção de Lula foi feita no Grande Palácio do Povo, em Pequim. O encontro com o Presidente Xi Jinping é a principal agenda do nosso presidente na China.

Além de 'Novo Tempo', os hinos do Brasil e China também foram tocados pela banda militar.

Compartilhe  

últimas notícias