Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Gusttavo Lima e Leonardo declaram voto para o 2˚ turno em coletiva de imprensa

Eles acompanharam o candidato que apoiam à presidência nesta segunda-feira (17)

Os artistas, por sua vez, declararam o apoio para o segundo turno ao atual presidente. - Imagem: reprodução I Instagram @metropoles
Os artistas, por sua vez, declararam o apoio para o segundo turno ao atual presidente. - Imagem: reprodução I Instagram @metropoles

Juliane Moreti Publicado em 17/10/2022, às 16h55


Em Brasília, na manhã desta segunda-feira (17), o presidente candidato à presidência Jair Bolsonaro recebeu os cantores Gusttavo Lima e Leonardo, no Palácio da Alvorada, além de outros políticos.Os artistas, por sua vez, declararam o apoio para o segundo turno ao atual presidente.

''Eu venho aqui trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro'', disse o cantor Leonardo.

Em seguida, Gusttavo Lima também se manifestou, declarando o seu voto: ''Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todos os nossos fãs, peço que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, mas de toda a nossa nação. O futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração'', comentou Gusttavo.

''A vinda de Gusttavo Lima e do Leonardo realmente é um marco para nós. E o que nós queremos com isso: cada vez mais mostrar que tem dois lados bem distintos'', disse o atual presidente.

A reunião, que teve seu início de manhã e se estendeu até a tarde, gerou assuntos como as ações do governo de Bolsonaro para o agronegócio e agricultores rurais. Além disso, foi feita uma transmissão ao vivo no Facebook ao lado dos artistas.

Compartilhe  

últimas notícias