Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro perde 81 mil seguidores após exclusão acidental de canal no WhatsApp

O ex-presidente implementou um novo meio de comunicação após ter sua transmissão no aplicativo de mensagens interrompida

Jair Bolsonaro. - Imagem: Reprodução | Twitter
Jair Bolsonaro. - Imagem: Reprodução | Twitter

Marina Roveda Publicado em 30/10/2023, às 08h22


O ex-presidente Jair Bolsonaro excluiu acidentalmente seu canal de transmissão no WhatsApp no domingo (29). A informação foi confirmada por Bolsonaro em suas redes sociais. Ele explicou que a exclusão foi um erro e que já criou um novo canal para continuar compartilhando informações e mensagens. Bolsonaro lamentou a perda do canal, que contava com mais de 81 mil seguidores, e disse que a recuperação do canal anterior não parece ser possível. Ele garantiu que reiniciará sua tarefa de compartilhar informações por meio do novo canal.

Recentemente, o WhatsApp lançou uma ferramenta que permite a criação de canais de transmissão, onde o responsável pode publicar conteúdos e links, enquanto os membros podem apenas reagir às mensagens. Essa ferramenta tem sido utilizada por diversas personalidades, equipes esportivas, políticos e veículos de notícias para se comunicar com seus seguidores e fornecer informações atualizadas.

Compartilhe  

últimas notícias