Diário de São Paulo
Siga-nos
Rompimento

André Valadão declara que está decepcionado com Bolsonaro e esclarece o motivo

O pastor mostrou sua insatisfação com o político nas redes sociais

Pastor André Valadão ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) em evento - Imagem: reprodução/Facebook
Pastor André Valadão ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) em evento - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 04/12/2022, às 09h58


O pastor André Valadão, de 44 anos, criticou recentemente o silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem sempre se mostrou aliado, especialmente na reta final das eleições de 2022.

Em um bate-papo com seus seguidores nas redes sociais, o religioso foi questionado por um internauta sobre suas relações com o presidente. “O senhor se decepcionou com o presidente?”.

Em seguida, André Valadão disse que “sim”, e que Bolsonaro está agindo de forma decepcionante. Depois, ele retificou, afirmando que o presidente não tem feito nada desde o resultado das eleições, que foram marcadas pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Como eu sempre disse nas redes. Defendo a ideologia de direita e sou completamento contra o ideal do PT e da esquerda. Nunca foi sobre Bolsonaro”, começou.

E acrescentou: “Quanto a decepcionar. Sim! Ele tem agido de forma decepcionante, agido não, não agido.”

Bolsonaro
Imagem: reprodução/Instagram @oandrevaladao

Apesar da insatisfação, não ficou claro o motivo para tanta decepção. Algumas pessoas próximas do pastor acreditam que ele apoiava a ideia de que Bolsonaro desse um golpe e não permitisse que Lula fosse empossado, mesmo que o petista tenha sido eleito democraticamente.

No 2º turno das eleições, que ocorreu em 30 de outubro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a vitória de Lula (PT) na disputa. O candidato de esquerda foi considerado eleito após receber 59.563.912 votos (50,83% dos votos válidos), contra 57.675.427 votos (49,17% dos votos válidos) de Bolsonaro.

Compartilhe  

últimas notícias