Diário de São Paulo
Siga-nos
Fatalidade

Vídeos mostram acidente grave que matou o cantor de brega funk MC Biel Xcamoso, aos 24 anos

A morte foi confirmada pela polícia na manhã desta segunda-feira (10)

Vídeos mostram acidente grave que matou o cantor de brega funk MC Biel Xcamoso, aos 24 anos - Imagem: reprodução
Vídeos mostram acidente grave que matou o cantor de brega funk MC Biel Xcamoso, aos 24 anos - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 10/04/2023, às 09h19


Gabriel Farias de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como MC Biel Xcamoso, morreu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (10), quando voltava de uma apresentação em Boa Viagem, na zona sul do Recife.

O carro que o MC estava colidiu com a fachada de um prédio e capotou. Imagens de circuitos de segurança do local mostram o momento em que o carro, que aparenta estar em alta velocidade, derrapa e bate na fachada do condomínio.

O veículo ficou completamente destruído e algumas partes do carro ficaram espalhadas pelo entorno do local. O cantor morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h15 e enviou duas viaturas ao local. De acordo com a corporação, a vítima foi encontrada presa às ferragens, sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na área do acidente e confirmou a morte do MC, que estava sozinho no veículo, de acordo com informações da Folha de Pernambuco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h05. O veículo atingiu entrada do Edifício Maria Leopoldina, na esquina com a rua Coronel Benedito Chaves.

A corporação também afirmou que, ao chegarem no local, agentes constataram que o cantor de brega funk estava preso às ferragens, mas já não apresentava sinais vitais. A morte foi confirmada posteriormente, após a chegada de uma equipe do SAMU.

Assim que o dia amanheceu, familiares e amigos do cantor e produtor pernambucano estiveram no local.

Compartilhe  

últimas notícias