Diário de São Paulo
Siga-nos
Cenas fortes!

Vídeo terrível flagra pai espancando filhas em praia; assista

A agressão brutal causou revolta na população que presenciou as agressões e chocou os internautas

Vídeo terrível flagra pai espancando filhas em praia; assista - Imagem: reprodução Twitter iBahia
Vídeo terrível flagra pai espancando filhas em praia; assista - Imagem: reprodução Twitter iBahia

Vitória Tedeschi Publicado em 03/01/2023, às 14h50


Um vídeo de um pai espancando as duas filhas em uma praia de Salvador, na Bahia, circula nas redes sociais nesta terça-feira (2). A atitude do homem causou revolta na população que presenciou as agressões e chocou os internautas. A violência foi registrada no último domingo (1º).

Na gravação, o homem chega a erguer uma das crianças pelo pescoço e a arremessa no chão, enquanto dá diversas chineladas seguidas, com muita violência. No momento das agressões, é possível ouvir o grito de desespero das duas meninas enquanto apanham.

O agressor é o próprio pai das crianças, Angelo Manoel, que teria ficado irritado depois das filhas sumirem na praia. As crianças foram espancadas na frente de outros banhistas (assista abaixo).

CENAS FORTES

A Polícia Civil da Bahia, em conversa com a IstoÉ, informou que teve conhecimento das agressões por meio das redes sociais e Angelo deve ser ouvido em uma delegacia especializada. A ocorrência continua sendo investigada.

"A Polícia Civil já está apurando o caso do pai suspeito de agredir as filhas, em uma praia de Salvador. As imagens foram veiculadas nas redes sociais. O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças. Em seguida, o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca), pois o caso ocorreu na capital baiana. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos", concluiu a nota enviada à IstoÉ.

Pai pede desculpas

Após o caso ganhar grande repercussão nas redes sociais, Angelo gravou um vídeo no qual reconheceu que errou ao agredir as duas meninas com brutalidade.

Ele afirmou que apesar de ter se excedido nas palmadas que deu em suas filhas, nenhuma delas ficou com hematoma ou marca da agressão. Além disso, o homem reforçou o pedido de desculpas e o reconhecimento de seu erro. Assista abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias