Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

VÍDEO SENSÍVEL - mulher é assassinada horas depois de gravar imagens com denúncia

Mônica Cavalcante, aos 26 anos, deixa dois filhos após ser vítima de um crime planejado

Uma mulher morreu a tiros horas depois de gravar um vídeo fazendo denúncias contra o seu marido. - Imagem: reprodução I UOL
Uma mulher morreu a tiros horas depois de gravar um vídeo fazendo denúncias contra o seu marido. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 19/06/2023, às 17h03


Na manhã deste domingo (18), uma mulher morreu a tiros na frente do Fórum de São José da Tapera (AL), horas depois de gravar um vídeo fazendo denúncias contra o seu marido.

De acordo com informações do portal UOL, a mulher foi identificada como Mônica Cavalcante, de 26 anos de idade.

Durante a investigação, três vídeos foram encontrados no celular da vítima, em que ela afirma que, se fosse encontrada morta, o agressor seria, com certeza, o seu marido.

''Quem achar esse celular, se eu estiver morta, foi Leandro Pinheiros Barros. Ele me agrediu várias vezes, psicologicamente e fisicamente'', comentou a mulher.

Além disso, ela deixou claro o motivo: uma suposta ''brincadeira boba'' por parte do pai dela durante uma festa na própria noite deste domingo (18). 

''Ele é abusivo e quer atirar em mim. Me defendam (...). Era um relacionamento extremamente abusivo. Me desculpem se alguém tá triste com esse vídeo, mas não fiquem. Eu tô apenas tentando me esconder dele'', revelou.

Logo em seguida, completou que ''fez de tudo'' para que os dois pudessem viver felizes, mas não deu certo. Recentemente, os dois haviam reatado para uma nova tentativa após um tempo distantes.

''Se você estiver passando por esse momento, não aceite. A gente merece ser feliz, ter paz. Não é culpa sua se tiver passando por esse momento. Se eu for, vou em paz, tranquila, com a consciência que deu tudo certo da minha parte'', acrescentou, em recado para outras mulheres. 

O corpo de Mônica será velado nesta segunda-feira (19), em um cemitérioda região. A vítima, ainda, deixa dois filhos. Conforme o portal, o suspeito está sendo procurado pela Polícia por feminicídio

Vídeo com conteúdo sensível 

Compartilhe  

últimas notícias