Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

VÍDEO - Policial Militar dá soco no rosto de mulher em academia por motivo absurdo

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão

VÍDEO - Policial Militar dá soco no rosto de mulher em academia por motivo absurdo - Imagem: reprodução
VÍDEO - Policial Militar dá soco no rosto de mulher em academia por motivo absurdo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 01/03/2023, às 11h15


Um policial militar foi flagrado dando um soco no rosto de uma jovem de 18 anos após uma discussão em uma academia de Goiânia, na última terça-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, a discussão teria começado por conta do uso de celular enquanto a vítima utilizada um aparelho da academia.

A jovem treinava em um dos aparelhos quando a esposa do policial militar foi até ela perguntar quanto tenpo demoraria para ela liberar a máquina. Enquanto terminava o exercício, o casal reclamava que ela "só ficava no celular".

De acordo com informações do portal Metrópoles, depois do ocorrido, o agressor, indentificado como Luiz Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça, e sua esposa foram utilizar o aparelho que havia sido disputado. Neste momento, o homem teria encarado a vítima.

Ao terminar o seu exercício o policial foi atrás da esposa, que já havia se aproximado do local onde a vítima estava. Com o clima tenso, o policial e a jovem começaram a discutir e, pelo vídeo, é possível ver que ele chega a tocar na barriga da vítima, que reage e na sequência é atingida por um soco no rosto.

Veja:

A mulher foi socorrida por pessoas que estavam no estabelecimento e a polícia foi acionada. A vítima prestou depoimento e passou por exme de corpo de delito. Testemunhas também foram ouvidas.

De acordo com a polícia o PM pode ser indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria.

O que diz a Polícia Militar

"A propósito da solicitação de nota sobre a conduta de um policial militar em horário de folga, a Polícia Militar de Goiás informa o que segue: A PMGO informa que após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para fins de apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis."

"A Bluefit não compactua com nenhuma atitude de agressão, repudiamos todo e qualquer tipo de violência. A equipe da unidade está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da academia."

Compartilhe  

últimas notícias