Diário de São Paulo
Siga-nos
Impressionante!

Após invadir casa, ladrão grita por socorro devido à ameaça inesperada; assista

O episódio foi registrado pelo circuito de câmeras da residência

Tumulto provocado por ladrões chamou a atenção dos donos da casa - Imagem: Freepik
Tumulto provocado por ladrões chamou a atenção dos donos da casa - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 16/09/2022, às 12h07


Um homem invadiu uma casa durante a noite para roubar itens de valor dos donos, enquanto eles dormiam. No entanto, minutos depois, ele tentou fugir do local em pânico e pedindo socorro aos moradores, depois de uma surpresa nada agradável para ele. 

O suspeito, cuja identidade não revelada, foi neutralizado por um cachorro feroz, que ao perceber a presença do invasor o atacou imediatamente. O homem teve graves ferimentos de mordida nas mãos e nos braços e pediu aos donos do imóvel para ser levado ao hospital.

O caso aconteceu na última quinta-feira (8), em Cerâmica Cil, Zona Sul de Teresina, e foi registrado por câmeras de segurança da residência. 

Nas imagens, John, o cachorro da raça Husky Siberiano, é visto mordendo a mão e a perna do ladrão. O dono da casa, que não quis se identificar, contou à TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, que o suspeito, que é conhecido na região, entrou pela porta da frente e tentou sair pelos fundos, quando foi surpreendido pelo cachorro. 

O casal que vive na residência acordou com os gritos do invasor, enquanto dormia no quarto ao lado da cozinha.

No vídeo, é possível perceber que o dono da casa entra assustado na cozinha e se depara com o homem falando que o cachorro mordeu sua mão e pedindo para ser levado ao hospital.

"Tem um monte de gente querendo me matar aí, doido. Cachorro me mordeu, me leva pro hospital, doido. Tem um monte de gente atrás de mim e o cachorro me mordeu, me leva pro hospital. Tu é doido, doido. Olha, o cachorro me mordeu", falou o assaltante.

"Eu nunca tinha visto ele, foi um susto muito grande pra gente", contou o dono da residência.

Sem entender nada, a mulher tentou trancar a porta, mas o cachorro da raça Husky Siberiano conseguiu fugir e atacou novamente o invasor.

De acordo com o dono da casa, após ser expulso do local, o homem realizou um assalto em um comércio próximo. Mais cedo, no mesmo dia, o homem já tinha tentado invadir duas casas também no bairro.

A vítima da tentativa de assalto registrou um boletim de ocorrência, mas não tem informações se a polícia conseguiu capturar o homem.

“Ele foi hospitalizado depois que pegou uns tiros, mas eu não sei o que foi que aconteceu com ele depois disso”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias