Diário de São Paulo
Siga-nos
Inusitado

VÍDEO: homem assalta hamburgueria e prepara lanches antes de fugir em São Paulo

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (2)

Ele levou celulares, dinheiro e três sanduíches feitos na hora - Imagem: reprodução/Freepik
Ele levou celulares, dinheiro e três sanduíches feitos na hora - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 04/11/2022, às 12h12


Um assaltante protagonizou um momento um tanto quanto inusitado durante um assalto a uma hamburgueria em Diadema, região Metropolitana de São Paulo, na noite da última quarta-feira (2).

O homem, que estava com pelo menos mais dois comparsas, colocou sua fuga em segundo lugar depois de perceber três lanches sendo preparados na bancada da cozinha.

Como não podia perder a oportunidade de roubar também os sanduíches, os registros da câmera de segurança do local gravaram o bandido fazendo o seguinte: ele terminou a montagem de três hambúrgueres, que ainda estavam sem um dos pães, colocou-os dentro de sacos e levou a comida embora.

Confira o vídeo do momento inusitado durante o assalto ao estabelecimento

Durante entrevista para o UOL, um dos donos do restaurante relatou que, infelizmente, os bandidos não levaram só os hambúrgueres, mas também R$ 200 em dinheiro e dois celulares.

Até a última quinta-feira (3), os comerciantes não tinham registrado um boletim de ocorrência; porém, confirmaram que ainda pretendem denunciar o caso às autoridades "assim que a situação estiver mais tranquila".

Um representantedo estabelecimento, que não quis ser identificado, comentou: "Ainda não tive tempo de fazer o boletim por que estou atrás de recuperar os chips (de celular) na operadora, porém, assim que estiver mais tranquilo, vou fazer".

A Polícia Militar disse que não foi acionada para atender ao caso, que aconteceu no bairro Jardim Inamare. No entanto, revelou que os agentes vêm avaliando e tomando medidas para reforçar a segurança do ABCD Paulista.

Em nota, a PM declarou: "O Batalhão tem realizado diversas operações, tais como a 'Operação Sufoco', 'Grande ABC Mais Seguro', 'Paz e Proteção', 'Hércules', 'Fiscalização de Trânsito' entre outras ações policiais que saturam e dão visibilidade, objetivando alcançar a redução dos índices criminais, bem como reforço de policiamento no local dos fatos citados".

Compartilhe  

últimas notícias