Diário de São Paulo
Siga-nos
Eliminação

MasterChef: "queridinha" do público é eliminada por comida mexicana

Prova de eliminação de terça-feira (16) rendeu uma aula sobre culinária mexicana e a preparação de um prato típico com toque brasileiro

MasterChef: "queridinha" do público é eliminada por comida mexicana - imagem: reprodução Instagram @masterchefbr
MasterChef: "queridinha" do público é eliminada por comida mexicana - imagem: reprodução Instagram @masterchefbr

Fernsnda Viana Publicado em 17/08/2022, às 16h52


A participante Melina foi eliminada no 14º episódio do MasterChef Brasil 9 na noite desta terça-feira (16). A saída da baiana foi comemorada pelo público que não gostava de sua perfomance no programa.

Melina foi parar na eliminação após primeira prova desafiar o top 5 a criar um prato que harmonizasse com o café típico sorteado para cada um. A concorrente não conseguiu casar o café colombiana com seu prato ao fazer uma carne de javali dura e gordurosa.

Renato foi o único que conquistou o paladar dos jurados e pôde subir ao mezanino. O resto teve que encarar a prova de eliminação onde precisavam fazer um prato típico mexicano com um toque brasileiro.

Melina, já considerada na primeira prova com um dos piores pratos, não conseguiu se salvar quando os jurados julgaram seu prato inteiro sem sabor, apesar de bem apresentado.

A participante Fernanda dividiu o palanque de pior prato da prova ao salgar sua comida, mas como o tema da prova foi muito levado em consideração, a falta de sabir pesou mais que o sal e Melina foi eliminada.

Os telespectadores queriam a saída da baiana há muito tempo, pela pouca variedade de pratos ao longo do programa e por sempre ficar entre os piores colocados nas provas. Melina virou piada pela quantidade de moquecas feitas e o tempero dendê que era sempre usado.

Veja algumas reações do público:

masterchef-queridinha-do-publico-e-eliminada-por-comida-mexicana
imagem: reprodução Twitter @deppaynes
masterchef-queridinha-do-publico-e-eliminada-por-comida-mexicana
imagem: reprodução Twitter @thechaosbitch
Compartilhe  

Tags

últimas notícias