Diário de São Paulo
Siga-nos
Porrada!

VÍDEO flagra famílias saindo na porrada na Disney por motivo banal; assista

O caso aconteceu durante a última segunda-feira (15)

Na última segunda-feira (15), duas pessoas acabaram sendo banidas da Disney, que fica em Orlando, Flórida (EUA), após terem causado uma confusão total em um dos parques - Imagem: reprodução/Twitter
Na última segunda-feira (15), duas pessoas acabaram sendo banidas da Disney, que fica em Orlando, Flórida (EUA), após terem causado uma confusão total em um dos parques - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 18/05/2023, às 15h57


Recentemente, um caso um tanto quanto polêmico chamou a atenção nas redes sociais. Na última segunda-feira (15), duas pessoas acabaram sendo banidas da Disney, que fica em Orlando, Flórida (EUA), após terem causado uma confusão total em um dos parques.

Segundo informações reveladas por autoridades da região, um fator um tanto quanto inusitado teria causado a briga. Tudo aconteceu porque uma das famílias que estava no local não queria dar espaço para que outra família tirasse uma foto com o Mickey Mouse.

Ainda conforme explicado pelos policiais locais, o caso ocorreu logo na frente do jardim de entrada do parque de nome 'Magic Kingdom'. Uma das famílias ficou parada na frente da placa de aniversário da Walt Disney Company, onde as outras pessoas também queriam tirar fotos, informou o canal de TV NBC News.

Um dos integrantes da outra família, então, solicitou que os visitantes saíssem dali para que outras pessoas pudessem fotografar também. Foi nesse momento que a confusão teve início. O documento das autoridades revelou que, a partir do momento em que uma pessoa foi socada no rosto, tudo só piorou.

Os vídeos da pancadaria, claro, viralizaram rapidamente nas redes sociais. Neles, aparecem pessoas dando socos, chutes, empurrões e também é possível ouvir uma certa gritaria. A briga só terminou no momento em que seguranças do local chegaram para apartar a confusão.

Assista aos vídeos:

Embora em um dos momentos de uma das gravações uma pessoas esteja aparentemente sendo algemada, a polícia local revelou que ninguém foi preso pela briga física pois "as vítimas não quiseram processar o caso".

Contudo, mesmo assim, um porta-voz do escritório do xerife da região afirmou que outros dois indivíduos "receberam um aviso de invasão e agora não são bem-vindos na propriedade. Se eles voltarem, podem ser presos".

Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece no parque 'Magic Kingdom'. Em julho de 2022, uma briga acalorada que teve a participação de pelo menos 10 pessoas fez com que duas pessoas fossem detidas e diversas expulsas das atrações temáticas.

Compartilhe  

últimas notícias