Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante

Empresário famoso ajuda motorista de app após descobrir que seu pai sofre de câncer

Fritz Paixão fazia uma rápida visita a São Paulo quando conheceu o jovem motorista

Fritz Paixão tem mais de 315 mil seguidores no Instagram - Imagem: reprodução Instagram @fritzpaixao
Fritz Paixão tem mais de 315 mil seguidores no Instagram - Imagem: reprodução Instagram @fritzpaixao

Manoela Cardozo Publicado em 18/10/2022, às 11h58


Um passageiro viajava em um carro de aplicativo quando decidiu mudar a vida do motorista para sempre.

Tudo aconteceu quando ele ouviu uma conversa do motorista, que enviava um áudio para um amigo explicando que estava trabalhando dia e noite para conseguir pagar a biopsia do pai, que precisava ser feita com urgência no dia seguinte.

Acontece que o passageiro era o empresário Fritz Paixão, que logo tranquilizou o motorista dizendo que pagaria o procedimento.

“O encontrei em um Uber em São Paulo. Como Deus une pessoas! Ele não pediu nada! Quando entrei no carro ele estava mandando um áudio para um amigo”, explicou Fritz, em entrevista concedida ao Só Notícia Boa.

O empresário vive nos Estados Unidos, mas o encontro com Gilmar aconteceu durante uma rápida passagem dele por São Paulo.

Em conversa com o motorista, Fritz Paixão descobriu que o pai do rapaz está com câncer no pulmão.

“O pai está com um câncer grave no pulmão. A corrida dele não era somente pelo dinheiro e sim contra o tempo, pois o pai precisava realizar esse exame no dia seguinte, por conta do risco de vida”, explicou o empresário.

O exame custava mil reais. Quando Fritz revelou que iria pagar pela biopsia, Gilmar ficou tão aliviado que começou a chorar no carro. O empresário acredita que Deus une as pessoas para que ajudem umas as outras.

“O que ele não sabia, era que Deus iria me colocar no seu caminho para pagar a biópsia que tanto precisava. É assim que Deus age em nossas vidas. Une pessoas com propósitos em comum, para que ambos realizem aquilo que deseja. Jamais duvide dele, esta é a mensagem!”, escreveu Fritz na legenda do vídeo que postou em seu Instagram.

Compartilhe  

últimas notícias