Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Campeão de jiu-jitsu morre após ser baleado na cabeça

Leandro Pereira do Nascimento Lo tinha apenas 32 anos

Leandro Lo - Imagem: reprodução grupo bom dia
Leandro Lo - Imagem: reprodução grupo bom dia

Juliana Rodrigues Publicado em 07/08/2022, às 12h55


O lutador campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, 32 anos, levou um tiro na cabeça durante uma festa dentro do clube Sírio, no bairro de Indianapólis, na Zona Sul de São Paulo,  na na madrugada deste domingo (7). A morte cerebral do lutador já foi confirmada pelo advogado dele. 

O atleta levou um tiro após uma discussão durante o show de pagode que acontecia no clube. O autor dos disparos já foi identificado e está foragido, mas a policia não divulgou a identidade do crimonoso.

Segundo o advogado da família, Ivã Siqueira Junior, a vítima discutiu com o rapaz e para acalmar a situação imobilizou-o com um mata leão. Depois de se distanciar, o homem sacou a arma e atirou uma vez na cabeça do lutador

O advogado conta que, depois de disparar o tiro, o autor deu dois chutes na vítima quando caiu no chão e fugiu. Devido ao som estar muito alto, não foi ouvido os disparos.

Um amigo que estava na hora do incidente, disse que o autor estava sozinho. “Ele chegou, pegou uma garrafa de bebida da nossa mesa. O Lo apenas o imobilizou para acalmar. Ele deu quatro ou cinco passos e atirou”, afirmou a testemunha.

Compartilhe  

últimas notícias