Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Veterinário filma a si mesmo estuprando mulher em hotel e vídeo é vazado

A vítima alegou às autoridades que estava inconsciente e não lembrou da agressão até ver as imagens

Jamie Rushton foi preso após ser denunciado por crime de estupro de vulnerável - Imagem: reprodução/Daily Mail
Jamie Rushton foi preso após ser denunciado por crime de estupro de vulnerável - Imagem: reprodução/Daily Mail

Mateus Omena Publicado em 17/05/2023, às 15h20


Um veterinário foi preso depois de filmar a si mesmo agredindo sexualmente uma mulherenquanto ela dormia em seu quarto de hotel.

Jamie Rushton, 45, agrediu a vítima enquanto ela estava deitada na cama no Runnymede on Thames Hotel and Spa em Egham, Surrey (Reino Unido), em 25 de junho de 2017.

A mulher havia bebido uma 'grande quantidade de álcool ' naquela noite e acordou no quarto de hotel de Rushton sem se lembrar de como ela chegou lá ou do que havia acontecido naquela noite.

Mas dois anos depois, a esposa do suspeito, com quem tem dois filhos, encontrou imagens da mulher em seu computador e o denunciou à polícia, ouviu o Wood Green Crown Court.

As fotografias perturbadoras mostravam a mulher nua e as mãos de Rushton movendo-se em direção às suas partes íntimas.

A polícia finalmente contatou a vítima em 2021 e ela confirmou que era ela nas imagens, mas não conseguia se lembrar do encontro com Rushton naquela noite.

Rushton afirma que a mulher já havia se "colocado" sobre ele e acariciado seu cavanhaque antes de entrar em seu quarto de hotel.

Vestindo uma camiseta preta e um suéter cinza, o veterinário falou para confirmar seu nome e data de nascimento no tribunal 'rouxinol' em Hendon.

A mulher disse ao tribunal que todo o incidente foi 'altamente embaraçoso e muito desconfortável'.

Ela disse ao tribunal que Rushton 'era um homem atraente, mas [ela] não se sentia sexualmente atraída por ele'.

"Pelo que sei, acho altamente improvável que eu tivesse consentido ou permitido que isso acontecesse", disse a mulher.

Rushton disse ao tribunal que ele e a mulher estavam 'flertando bastante' e 'dançando juntos' naquela noite.

“Ela se debruçou sobre mim como se estivesse sentada em uma cadeira e estava acariciando meu cavanhaque e meu cabelo. Fui me despedir quando estava entrando no meu quarto, e ela indicou que não estava se mudando e nos mudamos para o meu quarto''.

Ele disse que eles se deitaram juntos na cama, completamente vestidos, antes de começarem a se beijar "mais intensamente".

Rushton disse ao beijar a mulher que 'se sentiu culpado' por ser um homem casado e decidiu não levar isso adiante.

"No caso da intimidade física, eu sentia falta disso, e quando ela estava me beijando, era um sentimento amoroso".

Rushton, de Rickmansworth, Herts, disse ao tribunal que começou a praticar medicina veterinária na clínica Village Vet em Hampstead em 2007.

Anteriormente, ele admitiu agressão sexual, mas um juiz está atualmente ouvindo um julgamento antes da sentença para decidir se o casal havia sido íntimo antes do crime.

O juiz, Sr. Recorder Stephen Lennard, considerou Rushton uma testemunha 'não confiável' e decidiu a favor da vítima, depois que ela negou que houvesse qualquer intimidade com o veterinário antes do crime.

Ele alegou que eles adormeceram nos braços um do outro e não percebeu que filmar a si mesmo tocando sua vítima 'constituiria agressão sexual'.

Rushton também disse ao tribunal que não acreditava que a mulher não se lembrasse de sua intimidade. "Acho que ela provavelmente se lembra", disse ele.

“Aprecio que ela ficará magoada e chateada e lamento profundamente a esse respeito e simpatizo com isso e ela provavelmente se sente magoada e quer maximizar a justiça e se desassociar de mim; mas não é justo e é por isso que estamos aqui.'

Rushton foi libertado recentemente sob fiança condicional antes da sentença em 30 de maio.

Compartilhe  

últimas notícias