Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

VÍDEO- Casal é flagrado fazendo sexo dentro de agência bancária em SP

O incidente aconteceu na última segunda-feira (08)

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de agência bancária de SP - Imagem: reprodução Twitter
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de agência bancária de SP - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 15/05/2023, às 10h15


Uma cena intrigante chamou a atenção das pessoas que estavam passando por uma agência bancária em Francisco Morato, São Paulo.

Segundo informações do DOL Notícias, era possível observar a silhueta de um casal envolvido em atividade sexual próximo aos caixas eletrônicos, sem demonstrar nenhum constrangimento com relação ao ato público.

Qualquer pessoa que passava pela rua naquele momento podia testemunhar a cena. O incidente teria ocorrido na segunda-feira (08) e por cerca de 30 minutos o casal parecia ter se esquecido do mundo ao seu redor, entregando-se ao ato próximo à janela embaçada.

Contudo, a falta de noção enfureceu a população local, que se revoltou e chegou a tentar agredir o casal.

Antes da chegada da polícia, o casal acabou saindo do local. Mesmo que a cena tenha divertido algumas pessoas, se o casal for identificado, ambos poderão enfrentar acusações por ato libidinoso em local público, um crime estipulado pelo artigo 233 do Código Penal Brasileiro.

O Banco Bradesco informou que as câmeras de segurança internas registraram todo o incidente, e as imagens foram repassadas à Polícia Civil, que iniciará uma investigação sobre o caso.

Assista o vídeo clicando aqui.

Compartilhe  

últimas notícias