O incidente aconteceu na última segunda-feira (08)

Manoela Cardozo Publicado em 15/05/2023, às 10h15
Uma cena intrigante chamou a atenção das pessoas que estavam passando por uma agência bancária em Francisco Morato, São Paulo.
Segundo informações do DOL Notícias, era possível observar a silhueta de um casal envolvido em atividade sexual próximo aos caixas eletrônicos, sem demonstrar nenhum constrangimento com relação ao ato público.
Qualquer pessoa que passava pela rua naquele momento podia testemunhar a cena. O incidente teria ocorrido na segunda-feira (08) e por cerca de 30 minutos o casal parecia ter se esquecido do mundo ao seu redor, entregando-se ao ato próximo à janela embaçada.
Contudo, a falta de noção enfureceu a população local, que se revoltou e chegou a tentar agredir o casal.
Antes da chegada da polícia, o casal acabou saindo do local. Mesmo que a cena tenha divertido algumas pessoas, se o casal for identificado, ambos poderão enfrentar acusações por ato libidinoso em local público, um crime estipulado pelo artigo 233 do Código Penal Brasileiro.
O Banco Bradesco informou que as câmeras de segurança internas registraram todo o incidente, e as imagens foram repassadas à Polícia Civil, que iniciará uma investigação sobre o caso.
Assista o vídeo clicando aqui.

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Avião da Seleção volta ao Brasil com apenas Danilo e vira símbolo da crise após queda na Copa

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Técnico do Egito aciona protocolo antirracismo da FIFA e leva cartão amarelo após gesto

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Bove diz que prefere um corrupto cristão e reacende debate sobre ética; deputado é réu por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Trump inicia novos ataques no sul do Irã após encerrar cessar-fogo

Trump ameaça novo ataque ao Irã e mira ilha estratégica do petróleo

Campeão mundial pela França dispara contra a Seleção Brasileira: "Dá vontade de vomitar"

ONG aciona Comissão de Ética do COI contra Infantino por supostas violações de neutralidade política