Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

URGENTE: jovem armado invade duas escolas; saiba número de vítimas

As aulas em toda a rede municipal estão suspensas nesta sexta-feira (25)

O suspeito fugiu minutos depois - Imagem: reprodução Twitter
O suspeito fugiu minutos depois - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 25/11/2022, às 12h09


Na manhã desta sexta-feira (25), duas escolas de Aracruz foram alvos de ataques de um jovem armado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, até agora, o atirador deixou cinco pessoas feridas e uma pessoa morta.

A identidade e idade das vítimas ainda não foram divulgadas. Segundo os bombeiros, uma delas precisou ser resgatada de helicóptero até o hospital.

O crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã. Em uma das escolas, um homem armado que usava roupas camufladas, invadiu o local e efetuou vários disparos. O suspeito fugiu logo em seguida.

Em nota, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informou que a ação violenta aconteceu em uma Escola da Rede estadual, a EEEFM Primo Bitti, e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

Os inúmeros disparos atingiram tanto alunos quanto professores e os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Vitória.

A Prefeitura de Aracruz informou que as aulas de todas as escolas da Rede Municipal estão suspensas nesta sexta-feira (25), seguindo orientações da Polícia Militar.

Compartilhe  

últimas notícias