Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

Turbulência forte deixa 12 feridos em voo para a Argentina; veja imagens

A aeronave ficou 'bagunçada', e, inclusive, teve alguns aparelhos quebrados

Turbulência forte deixa 12 feridos em voo para a Argentina - Imagem: reprodução Aerolíneas Argentinas
Turbulência forte deixa 12 feridos em voo para a Argentina - Imagem: reprodução Aerolíneas Argentinas

Vitória Tedeschi Publicado em 20/10/2022, às 19h29


Na última terça-feira (18), doze pessoas ficaram feridas após uma forte turbulênciaem um Airbus A330-200 da Aerolíneas Argentinas, que saiu de Madri, na Espanha, rumo a Ezeiza, na Argentina.

Segundo a companhia aérea, nove passageiros com ferimentos leves foram atendidos e liberados pela equipe de saúde do aeroporto. Outros três tiveram que ser transferidos para observação.

Além disso, foi confirmado que os feridos não estavam utilizando o cinto de segurança no momento da ocorrência.

Nas redes sociais um suposto passageiro alegou que o aviso não estava ligado. "Houve alguma turbulência em que não nos disseram para colocar nossos cintos de segurança e todos saíram voando. Até as aeromoças no corredor. As últimas 7 horas de voo foram um pesadelo", publicou no Twitter.

Outros passageiros também divulgaram imagens do avião logo após as turbulências. A aeronave estava visivelmente 'bagunçada', com diversos itens pessoais dos passageiros no chão, e, inclusive, teve alguns aparelhos quebrados pela intensidade da interferência.

Segundo a companhia aérea, a turbulência ocorreu sobre o Oceano Atlântico entrando no continente americano. A aeronave transportava 13 tripulantes e 271 passageiros.

Compartilhe  

últimas notícias