Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

URGENTE: Daniel Alves é acusado de assédio sexual por mais uma mulher

A nova vítima é amiga da mulher de 23 anos estuprada pelo jogador

URGENTE: Daniel Alves é acusado de assédio sexual por outra mulher - Imagem: reprodução Instagram
URGENTE: Daniel Alves é acusado de assédio sexual por outra mulher - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 24/01/2023, às 13h54


Após as graves acusação de estupro feitas contra Daniel Alves, que acabou sendo preso na última sexta-feira (20) - sem direito a fiança - outra mulher também acusa o jogador de agressão sexual. A nova vítima é uma das duas amigas que acompanhavam a mulher de 23 anos estuprada por Daniel.

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, que divulgou a informação nesta terça-feira (24), ela afirmou que o jogador brasileiro também passou a mão em suas partes íntimas na ocasião do suposto estupro. Ele nega todas as acusações.

Ainda segundo a publicação, a amiga contou aos investigadores que Daniel a apalpava violentamente e que passou a mão em suas partes íntimas até que ela conseguisse se afastar do atleta. A declaração vai ao encontro do depoimento da vítima. "Foi quando percebi como ele tocava minhas amigas e o quanto estava próximo", disse.

O La Vanguardia também revela que as testemunhas ouvidas pela polícia foram desfavoráveis a Daniel Alves. Relatam que viram o ataque de ansiedade da mulher que teria sido estuprada, logo depois de sair da cabine do banheiro, em que entrou com o jogador acusado.

Relembre o caso de Daniel Alves

Daniel Alves, conhecido jogador da Seleção Brasileira, foi detido na Espanha na última sexta-feira (20), acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos, na noite de 30 de dezembro de 2022.

Em sua defesa, o jogador — que foi convocado para a Copa do Mundo do Catar —, negou as acusações.

Ainda assim, a prisão aconteceu logo depois do depoimento prestado pelo craque em uma delegacia. Daniel Alves deixou o local em uma viatura da polícia e está a disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias