Sem clube desde a saída do São Paulo, Daniel Alves abriu caixa de perguntas no Instagram para responder aos fãs. Obviamente, o processo de rescisão com o

Redação Publicado em 26/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h22
Sem clube desde a saída do São Paulo, Daniel Alves abriu caixa de perguntas no Instagram para responder aos fãs. Obviamente, o processo de rescisão com o Tricolor se tornou pauta, e o lateral-direito negou qualquer mágoa com o clube do coração.
— Não fiquei chateado. Gostaria que o fim tivesse sido de uma maneira diferente, mas, como bons seres humanos, nem tudo sai como sempre planejamos, mas sempre (ficamos) agradecidos — respondeu.

Daniel Alves negou qualquer chance de defender um rival do São Paulo em 2022 — Foto: Reprodução
Em outro questionamento, Daniel Alves negou qualquer possibilidade de defender um rival do São Paulo na próxima temporada – na pergunta, a pessoa citou o Corinthians. O ala deve voltar à ação no início de 2022, com a reabertura das janelas de transferências (internacional e nacional).
— Não jogaria em um rival do São Paulo. Respeito todos os clubes e suas histórias, mas sou tricolor — disse.
Relembre a passagem de Daniel Alves no São Paulo
Daniel Alves não joga desde 9 de setembro, quando defendeu a seleção brasileira na partida contra o Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O último jogo pelo São Paulo foi em 25 de agosto, no empate por 2 a 2 com o Fortaleza, ainda pela Copa do Brasil.
Dani Alves saiu de maneira conturbada do São Paulo. Depois de defender o Brasil nas eliminatórias, o jogador não se reapresentou no CT da Barra Funda, reclamando de pagamentos atrasados. A dívida chegou a R$ 18 milhões.
A diretoria reagiu e afastou Daniel Alves das atividades com o grupo por tempo indeterminado, enquanto acelerou a negociação para a rescisão do contrato. No dia 16, menos de uma semana após a crise, as duas partes entraram em acordo para o fim do compromisso que valia até o fim do ano que vem.
Pela rescisão, Daniel Alves receberá 60 parcelas de R$ 400 mil, que totaliza o pagamento de mais de R$ 24 milhões pelo término do acordo . O São Paulo vai começar a pagar o lateral-direito no ano que vem.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

O lugar a que pertencemos

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo