Diário de São Paulo
Siga-nos
Colisão grave

TRAGÉDIA - pastor perde esposa e filho em acidente devastador

A Convenção Batista Nacional de Sergipe, igreja que as vítimas faziam parte, lamentou as mortes

Um acidente envolvendo três veículosc aconteceu no km 719 da BR-119, em Manoel Vitorino, na Bahia. - Imagem: reprodução I F5
Um acidente envolvendo três veículosc aconteceu no km 719 da BR-119, em Manoel Vitorino, na Bahia. - Imagem: reprodução I F5

Juliane Moreti Publicado em 16/02/2023, às 15h12


Nesta quinta-feira (16), um acidente envolvendo três veículos aconteceu no km 719 da BR-119, em Manoel Vitorino, na Bahia. Em um dos carros, estava uma família de evangélicos: o pastor, sua esposa e o filho. Apenas o pastor sobreviveu e está internado, mas consciente.

A família era membro da igreja chamada Convenção Batista Nacional de Sergipe, que confirmou as mortes pelas redes sociais, lamentando o ocorrido. As vítimas do acidente foram identificadas como Euquias Correia, sobrevivente, Maria das Graças, a companheira, e o filho Jáson Sósthenes. 

Conforme o portal F5, parceiro do Metrópoles, a Polícia Rodoviária Federal da Bahia afirmou que o carro que a família estava colidiu com outro veículo de carga, que vinha na direção oposta. Em seguida, por causa do impacto, houve mais uma batida com outro automóvel do mesmo porte. 

Apesar de todos estarem utilizando o cinto de segurança, a esposa e o filho não resistiram ao acidente.

A Polícia também informou que haviam causas desfavoráveis, como nevoeiro e a pista molhada por causa da época de chuvas. 

Compartilhe  

últimas notícias