Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente!

TRAGÉDIA - micro-ônibos bate de frente com caminhão e acidente deixa quase todos mortos

Os veículos envolvidos ficaram apenas com restos destroçados

Um micro-ônibos bateu contra um caminhão na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, o acidente deixou 12 mortos. - Imagem: reprodução I TV Globo
Um micro-ônibos bateu contra um caminhão na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, o acidente deixou 12 mortos. - Imagem: reprodução I TV Globo

Juliane Moreti Publicado em 24/03/2023, às 15h02


Na manhã desta sexta-feira (24), noPará, um micro-ônibos bateu contra um caminhão na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna. O acidente deixou 12 mortos, do total de 19 pessoas envolvidas. Estava chovendo bastante e, ainda por cima, a pista estava escorregadia. 

O veículo de 17 passageiros saiu de Marabá com destino para Tucuruí, logo de manhã bem cedo. Por volta das 7h30, aconteceu a colisão de frente com o caminhão bitrem com duas pessoas. A batida fez com que o ônibus ficasse destroçado e a parte da frente do outro transporte se desfez.

Depois do acidente, 9 vítimas morreram ainda no local com o impacto da colisão e três enquanto estavam sendo encaminhadas para a unidade de saúde. Os corpos foram levados para o IML para serem identificados.

Ainda, quatro pessoas estão em estado grave nos hospitais de Marabá, conforme informações do portal G1. Nas fotos, é possível perceber que a pista é plana e, além de tudo, estava molhada por causa da chuvadesde a madrugada. O local foi interditado para a realização da perícia. 

Compartilhe  

últimas notícias