Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Tio estupra a própria sobrinha, de apenas 13 anos, e tapa a boca dela para que não grite

O triste caso aconteceu na última segunda-feira (9)

De manhã, depois do crime, ela ligou para a mãe aos prantos e pediu que ela a buscasse, pois não queria mais ficar na casa da tia / Imagem ilustrativa - Imagem: reprodução/Freepik
De manhã, depois do crime, ela ligou para a mãe aos prantos e pediu que ela a buscasse, pois não queria mais ficar na casa da tia / Imagem ilustrativa - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 12/01/2023, às 18h22


Uma menina, de apenas 13 anos de idade, acabou passando por um situação extremamente traumatizante por conta de seu próprio tio.

Na última segunda-feira (9), ela, que estava dormindo tranquilamente, foi acordada e estuprada de forma cruel pelo próprio tio, de 44 anos, na cidade de Paraopeba, região Central do estado deMinas Gerais.

De acordo com informações do veículo O Tempo, o suspeito foi preso. Ele deitou em cima da menina e passou as mãos nos seios e na genitália dela.

Segundo a reportagem, a garota estava na casa da tia quando o tudo aconteceu. De manhã, depois do crime, ela ligou para a mãe aos prantos e pediu que ela a buscasse, pois não queria mais ficar na casa da tia.

A mãe, preocupada, chamou o pai da garota e os dois foram buscar a filha. Como moram em cidades diferentes, tiveram que sair de carro e demoraram um pouco mais do que o normal para chegar à residência onde a jovem estava.

A adolescente, assim que a mãe chegou, contou para ela e para a tia que foi violentada sexualmente pelo próprio tio. Ela deu mais detalhes do crime para elas e também falou para os policiais em depoimento. Conforme apurado pelo jornal, a vítima estava muito abalada psicologicamente.

O criminoso, depois de abusar sexualmente da sobrinha, fugiu de carro. A adolescente foi capaz de dar detalhes sobre a roupa que ele estava vestindo e a Polícia Militar (PM) começou a fazer buscas na região pelo abusador.

Ele foi encontrado pelos policiais, preso e levado para a Polícia Civil, que está investigando o caso. O homem irá responder por estupro de vulnerável.

Compartilhe  

últimas notícias