Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Tio aproveita sobrinha bêbada para estuprá-la de modo cruel

O caso aconteceu durante a última terça-feira (23)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. Eles encontraram a vítima desmaiada no banheiro da própria casa - Imagem: reprodução/Freepik
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. Eles encontraram a vítima desmaiada no banheiro da própria casa - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 25/05/2023, às 17h25


Na última terça-feira (23), foi registrado um triste caso de estupro de vulnerável. Um jovem, de 19 anos de idade, foi preso pela polícia depois de ter se aproveitado do fato de que própria sobrinha, de 17, havia ingerido bebida alcoólica e estava bêbada, para cometer um abuso sexual.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo jornal O Tempo, o caso aconteceu em Uberaba, região localizada no Triângulo Mineiro, que fica no estado de Minas Gerais (MG).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. Eles encontraram a vítima desmaiada no banheiro da própria casa e levaram-na para o Hospital das Clínicas da cidade.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, a Polícia Militar também esteve presente na possível cena do crime. Lá, os profissionais da saúde constataram também que a jovem tinha alguns machucados nos braços.

Em depoimento para a PM, já no hospital e mais calma, a garota afirmou que bebeu cerveja e pinga com a mãe, o abusador e o avô em um bar antes de ir para a casa na noite da segunda-feira (22).

Já na terça-feira (23), no período da manhã, assim que acordou, ela notou que houve a relação sexual com o tio; porém, ela não se lembrava de nenhum detalhe por conta do alto nível de embriaguez.

O suspeito também deu seu relato para a Polícia Militar. Ele afirmou, no momento inicial, que “entrou para o quarto e não lembrava de mais nada”. Alguns momentos depois, ele admitiu para o comandante da corporação que teve sim uma relação sexual com a sobrinha, mas disse ter sido consensual.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável, visto que a vítima não estava em uma posição em que conseguiu se defender ou de evitar o ato.

O caso foi levado para a delegacia da Polícia Civil e segue sob investigação.

Compartilhe  

últimas notícias