Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

"Tapa na cara": diz viúva de Anderson Gomes após prisão de delegado

Três suspeitos de serem os mandantes do assassinato foram presos neste domingo, dentre eles, Rivaldo Barbosa

"Tapa na cara": diz viúva de Anderson Gomes após prisão de delegado - Imagem: reprodução TV Globo
"Tapa na cara": diz viúva de Anderson Gomes após prisão de delegado - Imagem: reprodução TV Globo

Jessica Anjos Publicado em 24/03/2024, às 14h30


Neste domingo (24), três suspeitos de serem os mandantes do assanitado de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes foram presos: os irmãos Chiquinho Brazão e Domingos Brazão, e o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio e a maior surpresa para as famílias da vereadora e do motorista, assassinados em março de 2018.

"É um tapa na cara, é pisotear ainda mais, você saber que está envolvido e olhar no nosso olho e fazer promessas", disse Agatha Arnaus, viúva do motorista Anderson Gomes, em relação à prisão de Rivaldo - o delegado foi preso por suspeita de obstruir as investigações. 

Segundo UOL, Monica Benício, viúva de Marielle, também conversou com a imprensa na saída da PF. De acordo com Monica, Rivaldo foi o primeiro a receber as famílias após o crime. "[Ele falou] que seria uma prioridade da Polícia Vivil a elucidação desse caso e hoje saber que o homem o qual nos abraçou, prestou solidariedade e sorriu, hoje tem envolvimento é para nós entender que a Polícia Civil não foi só negligente", desabafou.

"Faltam ainda respostas, falta muita gente. Não foram só os três [presos hoje], nem os dois que estão presos, tem mais gente que colaborou, que contribuiu de alguma forma. Falta muita coisa para a gente ter paz", afirmou Agatha. 

Compartilhe  

últimas notícias